O Visto H-1B e uma licenca de trabalho provisorio
Search articles:

O Visto H-1B e uma licenca de trabalho provisorio

Visto H-1O Visto H-1B é uma licença de trabalho provisório para posições profissionais que permite aos estrangeiros viverem e trabalharem nos E.U.A. por até 6 anos. O título do trabalho e os deveres do trabalho devem requerer pelo menos o grau de bacharel dos E.U.A. ou isto equivalente. O nacional estrangeiro deve possuir pelo menos um grau de bacharel dos E.U.A. ou isto equivalente e a organização deve mostrar que têm uma posição disponível e recursos para pagar o salário prevalecente do Visto H-1B. Há algumas exceções à exigência de um grau de bacharel, se o pretendente tiver experiência relevante do trabalho (por exemplo, três anos de experiência relevante é equivalente a um ano de instrução universitária). Exemplos de categorias qualificadas de ocupação são trabalhos nos campos da informática, analista de marketing, engenheiro, professores universitarios, Diretor de Arte, contabilidade, análise financeira, consulta de gerência, arquitetura e posições de pesquisa científicas.

Um Visto H-1B é concedido geralmente por um período inicial de até três anos. Este período pode então ser prolongado um tempo até um total geral de seis anos. Outras provisões regulatorias permitem (1) o empregador pedir um período de menos de três anos, (2) o empregado trabalhar meio expediente e (3) o empregado trabalhar simultaneamente para mais de um empregador dos E.U.A. A família do trabalhador pode também ser permitida para viver nos E.U.A. durante o período de eficácia do Visto H-1B. Durante o tempo do Visto H-1B o empregado pode também aplicar para a residencia permanente.

O Procedimento do H-1B

O seguinte sumário é fornecido como uma visao geral para uma compreensão básica do processo.

O processo do Visto H-1B começa com uma aplicação de condição de trabalho (LCA) submetida em nome do empregador dos E.U.A. que inclui diversos atestados especificados do empregador ao Departamento de Trabalho dos E.U.A. O Departamento de Trabalho dos E.U.A. certifica o LCA e retorna-o ao empregador. Uma petição de H-1B então é preparada e submetida em nome do empregador ao serviço de imigracao e naturalizacao dos E.U.A. (USCIS) para aprovação. Os LCA certificados e outras documentaçoes especificas à situação do empregador são incluídas na submissão.

Os atestados que o empregador deve fornecer no LCA incluem representações que:

  • O empregado com H-1B receberá um salário de acordo com os requerimentos regulatorios;
  • O emprego do empregado com H-1B não afetará adversamente as condições de funcionamento de empregados similarmente empregados na localidade do empregador;
  • Não ha atualmente uma competicao ou outra disputa de trabalho com os empregados da companhia do empregador;
  • O empregador fornecerá uma cópia do LCA ao empregado com H-1B e dará a observação do LCA a outros trabalhadores similarmente empregados no lugar de negocio do empregador.



A taxa pagável ao USCIS(United States Citizenship and Immigration Service) para o arquivamento da petição é aproximadamente $1,575  ate $2,325 e deve ser paga pelo empregador. O período de tempo para obter o visto pode variar de algumas semanas a alguns meses.

Quando o USCIS aprovar a petição, emitira uma noticia de aprovação da ação. O aplicante estrangeiro então leva a noticia a um Consulado dos E.U.A. para obter o Visto H-1B para entrar nos E.U.A. para começar o emprego.

Família no exterior.

Se você tem um visto de H-1B, os membros da sua família (esposa e crianças) podem entrar nos Estados Unidos com você nos vistos H-4. O status de sua família depende de seu status. Se, por exemplo, você mudar o status de F-1 (estudante) para H-1B, os membros da sua família devem mudar de F-2 para H-4. Se você mudar seu status, sua esposa e crianças devem mudar de status. Os membros da sua família não podem trabalhar no status H-4 a menos que qualificarem independentemente para um visto de trabalho.

Viajar com visto H-1B.

O status H-1B dá-lhe o direito de viver e trabalhar nos Estados Unidos. Mas este status sozinho não e o suficiente para fazer o trajeto internacional livre. A menos que você seja do Canadá, você deve ter um selo múltiplo do visto de entrada em seu passaporte a fim re-entrar nos Estados Unidos após viajar ao exterior. Os canadenses necessitam mostrar somente a prova de seu status de H1-B e de cidadania na fronteira dos E.U.A.

Se você ja estiver nos Estados Unidos, você deve fazer uma consulta para começar um visto de entrada múltiplo em um consulado dos E.U.A. no México ou no Canadá. A maneira mais fácil de conseguir uma consulta e pela internet através do Sistema de Reserva de Consultas para Visto, que funciona pelo Departamento de Estado dos E.U.A.



About us

601 waiver Lawyer Moses Apsan

Consultations

Use our automated
Click-to-call to contact
Apsan Law Offices, LLC. or
call directly at
1-888-460-4600

601 Waiver Lawyer

nj immigration lawyers

Schedule Consultation 601 waiver

601 News

601 WAIVER LAWYERS

Happy Clients
Preview
601A waiver success story
Um caso bem sucedido de um perdon I-601A - Advogado de Imigração Dr. Moisés Apsan -
Moises Apsan-éxito con dispensa I-601 I-601A Waiver Approved
dispensa 601A, I-601A, I-601, Moises Apsan, Moses Apsan
I-601A waivers/ Programa de dispensa provisória I-601A
Outro cliente satisfeito _Another Happy I-601A client
Happy client returning from the interview at the U.S. Consulate - I- 601A waiver
Happy client returning from an immigration interview at the U.S. consulate in Brazil
Another happy client returning from abroad after approval of an I-601A waiver
Very happy 601A client
Same Sex Fiancee Visa
Deportation Reopened and gets Green Card
601A Waiver Approved
601 Waiver with a Twist