B-1 Extensão de Turismo para Negócios
Search articles:

B-1 Extensão de Turismo para Negócios

Ao contrário de visitantes de negócios que tenham entrado com vistos E ou L, a maioria das estadias são curtas na categoria B. Normalmente, a estadia autorizada para uma pessoa de negócios é de três (3) meses. É, entretanto, em certos casos, possível obter-se um período de admissão de até um (1) ano na entrada inicial neste pais. Essa exceção aos três meses de extensão pode ser concedida, mas não por mais de seis (6) meses a cada vez. O total de tempo nessa categoria é limitado a um (1) ano. Os membros da família do B-1 podem receber a extensões coincidindo com o período autorizado de estadia do visitante B-1.

Na prática, ao visitante portador do visto B-1 é concedido apenas um período de entrada necessário para conduzir os seus negócios. A maioria de tais visitas são aprovadads por menos de três (3) meses. É raro uma autorização de estadia por mais de seis meses ser concedida.

Note que visitantes admitidos aos Estados Unidos como parte do Programa Piloto de Dispensa de Visto (VWPP) ou o Programa de Dispensa de Visto para Guam têm diferentes regras aplicáveis com relação à duração e extensão da estadia. O programa de dispensa de vistos tem sido colocado em efeito para visitantes de muitos países. Nativos desses países não necessitam de visto para entrar aos Estados Unidos. Veja abaixo uma explicação do programa. O candidato à categoria B, não como outras categorias não-imigrante, requerem que uma solicitação seja submetida ao Consulado dos Estados Unidos. Não existe permissão especial para ser obtida do Serviço de Imigração dos Estados Unidos antes que um visto seja emitido. O processo de requerimento do visto é direto e rápido para muitos estrangeiros, especialmente da Europa e Japão. O visto pode ser emitido por um longo período de validade, tais como dez anos e por um ilimitado número de entradas.

O I-94

Quando você entrou nos Estados Unidos, a imigração americana anexou um cartão branco ao seu passaporte. Este cartão é chamado de "I-94." O visto não será extendido se a solicitação seguir depois do I-94 estar vencido ou se a pessoa houver violado os termos dessa categoria de visto. Por exemplo, se a pessoa entrou como um B-2, turista, ele teria violado se esteve trabalhando sem autorização do Serviço de Imigração. A solicitação de extensão de visto deve ser enviada aos escritórios do USCIS com no mínimo 15 dias e máximo de 60 dias antes da data de vencimento estampada pela Imigração no I-94. Entretanto, a solicitação geralmente será aceita, desde que for protocolada a qualquer momento antes do vencimento da data autorizada.

O formulário I-94

Veja atentamente o formulário I-94 anexado ao seu passaporte. Há um carimbo vermelho no I-94, dentro do qual aparece uma data. Este é o ultimo dia que você está autorizado a permanecer nos Estados Unidos. Não confunda com o visto que você recebeu no Consulado americano no exterior. A data no seu carimbo de visto no passaporte indica a última data que você pode entrar nos EUA. Cada classificação de visto de não imigrante tem seu próprio período máximo de estadia. Por exemplo, os portadores de vistos B somente pode permanecer nos Estados Unidos até um ano, vistos H somente 6 anos, e estudantes 8 anos.

Quem pode solicitar

Se você entrou como um B-1 turista, você pode solicitar uma extensão de estadia. Você pode incluir sua esposa (o) e filhos solteiros menores de 21 anos de idade como co-solicitantes na sua solicitação para a mesma extensão de status, se todos vocês estão no mesmo status atualmente, ou se eles estão em status derivado.


A solicitação para Extensão de Estadia Temporária é requerida através do formulário I-539 e deve acompanhada com o pagamento de uma taxa. O requerimento é submetido ao diretor distrital junto ao distrito onde o requerente estiver domiciliado. O processamento pode levar de sessenta (60) a noventa (90) dias. Caso o requerimento para prorrogação seja aprovado, você receberá uma notificação por escrito da extensão assim como um novo I-94. Se negado, a você ainda será concedido um curto prazo para deixar os Estados Unidos sem ter de ficar em situação ilegal. Não existe apelação de uma negação de solicitação para prorrogação de estadia temporária.

PROCEDIMENTOS DE ENVIO:

O formulário de extensão I-539 deve ser enviado diretamente para um dos quatro Centro de Serviços do USCIS; o Centro de Serviço cuja jurisdição cobre o local de residência temporária do requerente nos Estados Unidos.

Quando solicitar

Você deve submeter um pedido de extensão de estadia antes do vencimento da sua data autorizada. Falha em submeter antes da data de vencimento pode ser desculpável, se você demonstrar quando protocolar a solicitação que:

  1. O atraso aconteceu devido às circunstâncias excepcionais, fora do seu controle;
  2. O tempo de atraso foi razoável;
  3. Você, devido às circunstâncias, não transgrediu seu status;
  4. Você ainda é um imigrante de boa-fé; e
  5. Você não está em processo de deportação.


Informação de Processamento

Aceitação: Qualquer solicitação que não for assinada, ou que não for acompanhada pela taxa de processamento correta, será rejeitada com uma notificação que a solicitação está incompleta. Você pode corrigir a falha e reapresentar a solicitação. Uma solicitação não é considerada adequadamente protocolada, até que o Centro de Serviço a aceite. Uma vez que a solicitação for aceita, eles verificarão se a mesma está completa. Se você não preencheu o formulário completamente, ou o submeteu sem as evidências iniciais requisitadas, você não estabelecerá uma base para elegibilidade, e o USCIS pode negar sua solicitação.

Pedidos de mais informações ou entrevistas.


O USCIS pode solicitar mais informações ou evidências, ou ainda requerer os originais de qualquer cópia.

Se a solicitação de extensão é aprovada, você receberá uma notificação por escrito da extensão e um novo I-94. Se a extensão for negada, então será concedida uma curta permanência para que a pessoa possa deixar os EUA, sem ficar fora de status. NENHUM PROCEDIMENTO DE APELAÇÃO SERÁ ACEITO SE A SOLICITAÇÃO JÁ FOI NEGADA. 



About us

601 waiver Lawyer Moses Apsan

Consultations

Use our automated
Click-to-call to contact
Apsan Law Offices, LLC. or
call directly at
1-888-460-4600

601 Waiver Lawyer

nj immigration lawyers

Schedule Consultation 601 waiver

601 News

601 WAIVER LAWYERS

Happy Clients
Preview
601A waiver success story
Um caso bem sucedido de um perdon I-601A - Advogado de Imigração Dr. Moisés Apsan -
Moises Apsan-éxito con dispensa I-601 I-601A Waiver Approved
dispensa 601A, I-601A, I-601, Moises Apsan, Moses Apsan
I-601A waivers/ Programa de dispensa provisória I-601A
Outro cliente satisfeito _Another Happy I-601A client
Happy client returning from the interview at the U.S. Consulate - I- 601A waiver
Happy client returning from an immigration interview at the U.S. consulate in Brazil
Another happy client returning from abroad after approval of an I-601A waiver
Very happy 601A client
Same Sex Fiancee Visa
Deportation Reopened and gets Green Card
601A Waiver Approved
601 Waiver with a Twist