Green Card para Esposo(a) falecido(a)
Search articles:

Green Card para Esposo(a) falecido(a)

widow and widower

O esposo de um cidadão americano falecido pode qualificar para imigração dos Estados Unidos como um parente imediato imigrante contanto que tenha  casado a quando da ocasião em que a morte ocorreu, e a aplicação é arquivada dentro de 2 anos apos a morte.

A primeira etapa para estabelecer sua elegibilidade para imigrar aos Estados Unidos é apresentar uma petição de visto de imigrante para você no escritório do serviço de Imigração e Cidadania (USCIS) que tem jurisdição sobre seu lugar de residência:

  • Se você e seu esposo cidadão americano (peticionário) residiam no exterior na época da morte de seu esposo, a petição pode ser arquivado em um escritório do Consulado Americano. A prova de residência no país e exigida. Se a petição for aprovada, o USCIS enviará uma petição aprovada para o Departamento de Visto na Embaixada para posterior processamento.
  • Se você residia no extrangeiro enquanto seu esposo residia nos E.U.A. antes da morte, você deverá aplicar através do escritório do USCIS que tiver jurisdição sobre a residência americana. O processo pode levar vários meses. O USCIS enviará uma petição aprovada do Centro Nacional de Visto para posterior processamento.
  • O NVC irá emitir um pacote para você preparar. Este pacote contém toda a informação vital necessitada para aprovar o visto permanente (Green Card). Você enviará o pacote completo e preenchido ao Consulado dos E.U.A. com jurisdição sobre o local de residêcia de seu esposo americano.
  • O Consulado dos Americano irá notificar a data da entrevista e do endereço para o exame médico e coleta das impressões digitais médicas.


AJUSTE DE STATUS ENQUANTO NOS ESTADOS UNIDOS

O(A) viúvo(a) de um cidadão americano pode qualificar para o " ajuste do status " quando nos Estados Unidos como um parente imediato. Isto pode ser feito somente quando o esposo extrangeiro (1) entrou com um visto ou programa da renúncia do visto (quando da entrada ilegal) (2) apresentou uma aplicação para o status de imigrante com o USCIS antes de 4/30/01 ou com o Departamento do Trabalho para a contrato de trabalho antes de 4/30/01. Todos os demais que entraram ilegalmente nos Estados Unidos terão que fazer o processamento do visto e poderão ter que se aplicar para uma renúncia da barra 3 a 10 anos.

O aplicação para ajuste de status é arquivado com o escritório local do USCIS que tem jurisdição sobre a residência do peticionário. O pacote é arquivado geralmente com uma aplicação para a autorização do emprego e se desejado com o pedido de permissão viajar durante o processo (Advance Parole). Alguns meses mais tarde uma carta-notícia e enviada ao aplicante para (1) aperecer para o processamento da autorização de trabalho, (2) coleta de impressoes digitais e (3) comparecerem a entrevista do ajuste de status.

Direitos de sobrevivência Gerais

A nova lei também permite que as pessoas a aplicar para a residência permanente, se as petições foram apresentadas antes da morte do requerente ou imigrante principal, caso o beneficiário ou beneficiária derivado residia estanho os EUA no momento da morte do patrocinador da morte e dos indivíduos continua a residir na os EUA Assim, se você é o filho de um indivíduo que apresentou ou foi o principal beneficiário de uma petição de base familiar ou de trabalho baseada, a lei poderá permitir que você arquivar para a residência permanente. A lei inclui você, se você é:

  • parentes imediatos
  • Petições baseadas em preferências de família 
  • dependentes de petições com base no emprego do falecido 
  • Os refugiados e asilados 
  • Não-imigrantes em T ou U estado. 
  • Viúvo (a) de um militar EUA


Para os cônjuges sobreviventes de falecidos membros militares dos EUA que morreram em combate, há benefícios distintos de imigração sob a seção 1703 da Lei Pública 108-136. Os indivíduos nessas categorias podem auto-petição para o status "parente imediato" no Formulário I-360.



About us

601 waiver Lawyer Moses Apsan

Consultations

Use our automated
Click-to-call to contact
Apsan Law Offices, LLC. or
call directly at
1-888-460-4600

601 Waiver Lawyer

nj immigration lawyers

Schedule Consultation 601 waiver

601 News

601 WAIVER LAWYERS

Happy Clients
Preview
601A waiver success story
Um caso bem sucedido de um perdon I-601A - Advogado de Imigração Dr. Moisés Apsan -
Moises Apsan-éxito con dispensa I-601 I-601A Waiver Approved
dispensa 601A, I-601A, I-601, Moises Apsan, Moses Apsan
I-601A waivers/ Programa de dispensa provisória I-601A
Outro cliente satisfeito _Another Happy I-601A client
Happy client returning from the interview at the U.S. Consulate - I- 601A waiver
Happy client returning from an immigration interview at the U.S. consulate in Brazil
Another happy client returning from abroad after approval of an I-601A waiver
Very happy 601A client
Same Sex Fiancee Visa
Deportation Reopened and gets Green Card
601A Waiver Approved
601 Waiver with a Twist