Visto H2B - Trabalhador Temporário
Search articles:

Visto H2B - Trabalhador Temporário

 

h2-b vistos

O programa não-imigrante H2-B permite que empregadores americanos contratem trabalhadores estrangeiros para vir aos Estados Unidos executar temporariamente serviço ou trabalho não-agrícola. Há um limite anual de 66.000 no número de trabalhadores que podem receber o status H2-B, durante um ano fiscal (Outubro até Setembro). O processo para obtenção de uma certificação H2-B é similar, mas menos extenso e moroso do que a certificação permanente.

Para este visto, o empregador deve mostrar que a necessidade para o trabalhador é provisória, o que quer dizer que é uma ocorrência única, sazonal, "peakload" (época de pico), ou intermitente (com intervalos), e em todo caso, que durará por um ano ou menos, e que não há nenhum trabalhador americano disponível para executar tal serviço ou trabalho.

O processo de H2-B requer que o empregador submeta um pedido de certificação para emprego temporário junto ao Alien Labor Certification (ALC) do Departamento de Trabalho. As solicitações devem ser submetidas no mínimo 60 dias antes, e não mais de 120 dias antes do ínicio das atividades. Os salários pagos aos portadores do H2-B devem ser no mínimo o mesmo pago aos demais trabalhadores com experiências e qualificaçãos similares para o emprego específico na área de atuação. Uma vez aprovado, o empregador deve protocolar junto ao BCIS nos Estados Unidos, ou no Consulado Americano no exterior. Um excelente exemplo de um programa H2-B é fornecido pelo www.workabroadusa.com. Workabroadusa.com provê trabalhadores sazonais para empregadores conhecidos, como Six Flags, Inc., o maior companhia regional de parques temáticos do mundo. A Six Flags possui e opera um total de 39 parques na América do Norte e Europa, e atende 35 das 50 maiores áreas metropolitanas nos Estados Unidos.

O programa H2-B é uma excelente oportunidade para jovens homens e mulheres explorarem os Estados Unidos enquanto ganham um salário de forma independente.



About us

601 waiver Lawyer Moses Apsan

Consultations

Use our automated
Click-to-call to contact
Apsan Law Offices, LLC. or
call directly at
1-888-460-4600

601 Waiver Lawyer

nj immigration lawyers

Schedule Consultation 601 waiver

601 News

601 WAIVER LAWYERS

Happy Clients
Preview
601A waiver success story
Um caso bem sucedido de um perdon I-601A - Advogado de Imigração Dr. Moisés Apsan -
Moises Apsan-éxito con dispensa I-601 I-601A Waiver Approved
dispensa 601A, I-601A, I-601, Moises Apsan, Moses Apsan
I-601A waivers/ Programa de dispensa provisória I-601A
Outro cliente satisfeito _Another Happy I-601A client
Happy client returning from the interview at the U.S. Consulate - I- 601A waiver
Happy client returning from an immigration interview at the U.S. consulate in Brazil
Another happy client returning from abroad after approval of an I-601A waiver
Very happy 601A client
Same Sex Fiancee Visa
Deportation Reopened and gets Green Card
601A Waiver Approved
601 Waiver with a Twist